Condicionador Sem Enxágue Argan

10 litros, 5 litros e 300ml

INDICAÇÃO: Devido à sua composição, contendo óleo de Argan, o Pethy Prime Condicionador Argan sem Enxágue é indicado para animais de exposição e que necessitam de um tratamento rejuvenescedor intenso, oferecendo hidratação e ajudando no processo de recuperação da pelagem danificada. O óleo de Argan é rico em ácidos graxos essenciais, Vitamina E e carotenos, conferindo brilho e elasticidade à pelagem.

MODO DE USAR: após a utilização do Shampoo Pethy Prime, com os pelos ainda úmidos após o enxague, aplique o Pethy Prime Condicionador Argan sem Enxágue por toda a pelagem. Deixe agir por cerca de cinco a dez minutos e seque com toalha ou soprador, enquanto escova a pelagem do animal. USO EXTERNO

OBSERVAÇÕES: por conter extratos naturais, o produto poderá apresentar pequenas alterações de cor e odor, sem que isso signifique a perda de suas propriedades.

PRECAUÇÕES: o produto é contraindicado para animais com hipersensibilidade aos componentes da formulação. No caso de sensibilidade, suspender o uso e procurar orientação do médico veterinário.

ACONDICIONAMENTO: armazene em local fresco, seco, e ao abrigo da luz solar direta. Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. A embalagem vazia não deve ser reaproveitada para outro fim.

COMPOSIÇÃO: água deionizada, EDTA, ácido cítrico, propilenoglicol, cloreto de cetrimônio, álcool cetoestearílico, álcool cetílico, óileo mineral, pantenol, óleo de Argan, isoatiazolinona e perfume.

Resp. Téc.: Washington Romão Silva – CRF SP 97392.